CINEMA

CINEMA
CINEMA

Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

The Legend of Tarzan / A Lenda de Tarzan


Beijo gay é cortado de ‘A Lenda de Tarzan’

Herói e vilão tiveram, por assim dizer, um momento de romance no filme


Segundo o diretor, o beijo aconteceria em um momento que Tarzan está desacordado, e Rom o beija, atraído pela sua aparência selvagem. “Nós reanalisamos a cena, e vimos que ela era exagerada. Era um momento estranho, realmente estranho, em que Christoph beija Tarzan. Nós adoramos ela na hora que fizemos. Mas o público dos primeiros testes ficou perplexo. No final, sentimos que a cena era inteligente mas sobrecarregava o filme”, explicou Yates.

SINOPSE E DETALHES

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Há muitos anos, Lord Greystoke (Alexander Skarsgård) deixou o passado como Tarzan e vive na cidade com sua esposa, Jane (Margot Robbie). No entanto, ele é chamado para voltar ao Congo numa tarefa como emissário do Parlamento. Mas na verdade, isso não passa de um plano mortal arquitetado pelo capitão Rom (Christoph Waltz), despertando a fúria adormecida de Tarzan.

  • Alexander Skarsgård vem ao Brasil em julho de 2016 para promover o filme.
  • O filme é baseado nos personagens criados por Edgar Rice Burroughs em 1912.
  • Saído da literatura, o herói Tarzan ganhou as páginas de história em quadrinhos e ainda apareceu em séries e em diversas adaptações cinematográficas como a animação Tarzan(1999).
  • Henry Cavill, Tom Hardy, Charlie Hunnam e até o nadador Michael Phelps foram cotados para dar vida ao Tarzan.
  • Emma Stone recusou o papel de Jane.


Ano de:
2016

Gênero:
AçãoAventura

País de Origem:
EUA

Qualidade:
CAM

Áudio:
Inglês

Duração:
108 Minutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário