CINEMA

CINEMA
CINEMA

Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Filmes 2015: VELOZES & FURIOSOS 7

Velozes e Furiosos 7 apesar de super exagerado bateu até mesmo Vingadores e tornou se a terceira maior bilheteria da história

"Velozes & Furiosos" é o sétimo filme da série. É dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Owen Shaw (Luke Evans) foi morto num embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer vingança e parte para cima de Dom e companhia.

Devido a morte do ator Paul Walker em um acidente de carro em novembro de 2013, o roteiro de Velozes & Furiosos 7 teve de ser parcialmente reescrito. Além disso, a produção que estrearia em 2014, foi adiada para 2 de abril de 2015, no Brasil.
Paul Walker já tinha filmado a maior parte de suas cenas. Mas a produção também contava com os trabalhos dos irmãos do ator, Caleb e Cody, e o uso de computação gráfica incluindo a participação de Walker na franquia.

O vilão do longa é vivido por Jason Statham. Ele fez uma ponta em Velozes & Furiosos 6 (2013) e chegou a negociar para viver o vilão da trama, mas o papel ficou com Luke Evans.
A rapper Iggy Azalea fez uma participação especial no filme.
A lutadora do UFC Ronda Rousey, que fez sua estreia como atriz em Os Mercenários 3, faz uma participação especial no filme.

O filme nos trouxe a equipe de Dom mais uma vez. Estavam todos tranquilos achando que vão recomeçar suas vidas nos EUA sem nenhum obstáculo. O ponto alto do dia de Brian, por exemplo, é a hora em que ele dirige a minivan para buscar o filho na escola. Mas, então, a casa de Dom explode e o escritório de Hobbs é invadido e destruído por Shaw, um homem em busca de vingança. É aí que a equipe decide ir atrás de Shaw antes que ele acabe matando todo mundo. Muitas corridas e lutas são necessárias para que eles consigam alcançar o inimigo.


Trailor do vídeo


Anthony

Nenhum comentário:

Postar um comentário