CINEMA

CINEMA
CINEMA

Translate

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O Rei e os Trapalhões

Num cenário dominado pelas comédias, com Os Trapalhões O Rei e os Trapalhões é um filme brasileiro de Os Trapalhões dirigido por Adriano Stuart em 1979. Foi filmado parcialmente no Marrocos, na França e nos Estados Unidos.


 Numa cidade do Oriente, o trono do jovem rei Amad é usurpado pelo malvado Vizir Jafar. O rei vai preso e, na cadeia, conhece então os famosos ladrões do reino: Abdul, Abel, Abol e Abil. Com a ajuda destes ladrões, o rei foge e, durante a fuga, conhece a princesa Alina, pela qual se apaixona ardentemente. O Vizir possui poderes mágicos, enfrentados pelos heróis com a ajuda do gênio de uma lâmpada encontrada por Abul. Com a ajuda do gênio, os quatro amigos são transportados para o século XX, onde provocam muita confusão e acabam sendo presos. Em uma cidade do Oriente, o trono do jovem Rei Amad é usurpado pelo malvado Vizir Jafar. Na cadeia, o rei conhece os famosos ladrões do reino:


Abdul, Abel, Abol e Abil. Com a ajuda deles, Amad foge e, durante a fuga, conhece a princesa Alina, pela qual se apaixona. O Vizir possui poderes mágicos, enfrentados pelos heróis com a ajuda do gênio de uma lâmpada encontrada por Abul. Com a ajuda do gênio, os quatro amigos são transportados para o século XX, onde provocam muita confusão e acabam sendo presos.




TONY

Nenhum comentário:

Postar um comentário